Calma.

Sempre vai haver quem cante estórias sobre as minhas histórias…
E quem garante a elas mesmas que seus contados são bem cantados?

De um imenso apreço por um novo rumo ao imenso riso sob o que ficou pra trás.
Querer dizer o que não se quer que seja entendido é mais complicado, percebe-se ao longe os meus dizeres silenciosos.

Que tal três notas e uma melodia simples?
Ou melhor,que tal uma nova letra sobre as velhas melodias?
Que é isso que me acalma enquanto mais duvidas se achegam?
Que olhos são esses que fazem meus olhos terem rumo nenhum?
E que sorriso me acalma como uma canção de ninar além desse teu?
Mas pra quem digo todas essas coisas,se elas mesmas me assustam?
É algo novo. Nunca havia experimentado antes um doce a distância.

Tenho medo desses dizeres que convertem pensamentos em sonhos,tenho medo desses sonhos que tiram o sono,tenho medo de ousar experimentar- te tal doce,mesmo que  talvez sejas o mais saboroso.
Acaso não pertence a minha nova ordem?
Que ideia louca essa de querer-te sem saber o teu sabor.
Canta pra mim sobre o teu encanto,que eu toco pra ti sobre o meu amor.
Vens agora ou vens depois?
Chegue antes que eu queira ir embora.

Posted from WordPress for Android

Deixe um comentário