Solidão.

É  mar de ondas fortes por onde  consigo caminhar em equilíbrio.
É doce desejo de se reinventar.
É saudade daquilo que ainda não se foi.

Por onde andas melodia minha?
Por que preferes voar se sabes que não te alcanço?
Meia vida sobre teus encantos.
Estás tão longe da minha doçura.
Por que não me procuras?
Porque não vês aquilo que vai além de nosso entendimento?
É tão difícil assim alçar vôo sem vento?
Por que não sopras ao meus ouvidos tua dor?
Não vês que longe de ti meu amor se evapora?
Quanto calor há em teus braços.
Por dias e dias tenho saudade desses teus abraços.

Mas  até as ondas do mar quebram.
Quem dirá as nossas asas.
Voe mais.
Preciso ter certeza de que estás cada vez mais longe.

Boa dose de solidão …
Meu canto e um violão…
É tudo que preciso pra compor tuas rimas, mesmo que nunca saibas quanta doçura encalquei nelas.

Posted from WordPress for Android

Deixe um comentário